17 de fevereiro de 2020 - 01:20

Policial

11/02/2020 08:19

PM captura 5 foragidos da justiça em cidades do interior

Policiais militares de Sinop, Sapezal, Guarantã do Norte e Barra do Bugres capturaram cinco homens que estavam com mandados de prisão em aberto entre sábado e esta segunda-feira (08 e 10.02).

Na cidade de Sinop dois foragidos foram entregues na delegacia da cidade. O primeiro, na área central, durante abordagem de rotina. O homem estava com mandado aberto expedido pela Comarca da cidade de Jaciara, por receptação.

No segundo caso, os militares foram informados que um fugitivo da justiça estaria no Fórum da cidade. Na consulta da ficha criminal, os policiais encontraram mandado aberto por tráfico de droga, expedido pela Comarca da cidade, no nome do dele.

Em Sapezal, os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades da rodoviária. Os agentes solicitaram a um homem que andava pela rua, seus documentos pessoais. Em seu nome constava um mandado aberto por tráfico de drogas. Ele carregava no bolso um cigarro de maconha.

Em Barra do Bugres, os policiais estavam em ronda quando notaram que um homem apresentou nervosismo com a presença da viatura. Devido a atitude, ele foi abordado. Na consulta, constou mandando aberto por tráfico de drogas.

Na cidade de Guarantã do Norte, os policiais estavam em ronda pela área central quando viram um homem saindo de uma residência, em uma motocicleta. Foi solicitada ordem de parada e na consulta constou um mandado aberto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Plantão

(65) 99299-4992

Copyright  - A Voz do Estado  - Todos os direitos reservados